quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Atendimento


Atendimento diferenciado 
Como que funciona?
Cada pessoa tem um atendimento diferenciado...especial.

Geralmente o meu atendimento funciona da seguinte forma:

**Anal( não dotado)exceto muito grosso ou bruto, paro com o atendimento na hora e faço vaginal ou oral sem redução do cachê 
**Vaginal ( sem restrições de posições)
**Oral (se tiver tudo em ordem) com ou sem finalização. exceto em caso de manchas, machucados, péssima higiene será feito com camisinha sem redução do cachê.
**Beijo ( se estiver com uma boa higiene bucal)

Atendimento completo****
Sem frescura.
Estilo namoradinha.


• NÃO ATENDO EM CARRO, CASA OU APARTAMENTO
• NÃO ATENDO DE MADRUGADA
• NÃO ATENDO SOB EFEITO DE ÁLCOOL OU ENTORPECENTES
• NÃO FAÇO NEM RECEBO CHUVA DOURADA, CHUVA MARROM, SQUIRT, SADOMASOQUISMO, SUBMISSÃO, DOMINAÇÃO, SELVAGEM
• NÃO FAÇO SEXO SEM CAMISINHA
• NÃO LEVO PORRA NA CARA

SOBRE MIM:
BEBO
NAO FUMO
NAO USO DROGAS


Tenho um atendimento totalmente único pois não priorizo somente uma transa e sim todo um conjunto que vai desde de uma energia, educação, diálogo, carinho e atenção. Vou tratá – lo com muito carinho do qual eu gostaria de ser tratada, mas para que isso aconteça depende de você e da sua higiene, para que eu possa fazer meu atendimento ainda mais completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário